Home / NOTÍCIAS / FILMES / Terminator Genesys – James Cameron fala sobre sua contribuição

Terminator Genesys – James Cameron fala sobre sua contribuição

Mesmo que o criador James Cameron não esteja diretamente envolvido no novo filme Terminator Genesys, ele deu alguns “conselhos” sobre como fazer funcionar um T800 com 67 anos na nova franquia.
Neste fim de semana aconteceu em Los Angeles a celebração do 30º aniversário da franquia Terminator. No evento, Cameron deu algumas pistas sobre como Arnold estará presente no no filme.

Leia a declaração de James Cameron. A partir daqui tem SPOILERS, leia por sua conta em risco!

O revestimento do T800 não é sintético, é completamente orgânico, portanto, ele envelhece normalmente sob o esqueleto mecânico.
Teoricamente, um T800 poderia viajar no tempo, errando o alvo e vivendo entre a sociedade, pois é uma máquina de aprendizagem e possui um cérebro com processador central que vai se tornando mais humano conforme avança os anos entre a sociedade sem a necessidade de cumprir sua missão.
Esta versão envelhecida do T800 poderá estar entre os humanos bem antes dos acontecimentos do primeiro filme, que se passa em 1984.

Esta foi a declaração de James Cameron ao Deadline.
A teoria aponta que possivelmente veremos o Exterminador velho lutando contra o T800 do primeiro filme em 1984.
É possível também que hajam vários exterminadores que povoam o planeta em épocas diferentes, o que pode explicar o fato de termos modelos do T800 entre 1984, 1991 e nos dias atuais. Exceto a declaração de Cameron, por enquanto isso é apenas especulação.

O filme não vai ser um reebot nem remake, vai ser uma história paralela cruzando a linha temporal da franquia entre os 2 primeiros filmes.

 

Terminator Genesys chega aos cinemas em 02 de Julho de 2015.

Andre Pacheco AdministratorKeymaster
Aqui é Nerd Fusão na veia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

RESENHA – BRIGHTBURN (com spoilers)

E se o Superman fosse do mal? Essa é a pergunta que ...