Home / NOTÍCIAS / FILMES / Justiceiro: Vilão da 2º temporada será cristão fundamentalista de extrema direita

Justiceiro: Vilão da 2º temporada será cristão fundamentalista de extrema direita

De acordo com o Collider, finalmente temos mais informações sobre o novo inimigo de Frank Castle para a 2º temporada da serie do Justiceiro que irá ao ar pela Netflix em janeiro.

O novo vilão será um personagem chamado John Pilgrim, interpretado pelo ator Josh Stewart. O vilão foi descrito como alguém “Alt-Right”, ou seja, um termo associado ao nacionalismo branco e aos conservadores extremos.

John Pilgrim foi descrito como um fundamentalista cristão de extrema direita que tem muita raiva por dentro e veremos este lado surgir no personagem.

O vilão contrasta com Billy Russo, que também voltará para a segunda temporada, como um inimigo mais assustador e mais nervoso de Frank Castle, entretanto, não usará o nome de Retalho.

A segunda temporada ainda conta com o retorno de
Ann Doll como Karen Page.

Um novo teaser da 2º temporada também foi divulgado.

View this post on Instagram

Reload and get ready for another round. #ThePunisher

A post shared by The Punisher (@thepunisher) on

NOTA DO EDITOR

Percebemos nos comentários do Facebook uma tentativa de imposição que nós do Site Nerd Fusão defendemos ideologias políticas. Deixo claro que o NERD FUSÃO é um site de entretenimento, um meio de informação e apenas trazemos as notícias sem expor algum posicionamento, portanto, não defendemos políticos, ideologias ou partidos.

Cabe também ressaltar:

O termo Alt-Right é algo mais “americano”, embora aqui no Brasil esteja surgindo essa extrema direita, vamos definir como os americanos os definem, pois estamos falando de uma serie que se passará na realidade americana e não brasileira.
Os “Alt-Right” são um grupo de pessoas com visões de uma EXTREMA DIREITA, que se opõem com agressiva convicção às normas liberais de justiça, igualdades sociais. Eles se opõem as defesas dos grupos menos favorecidos, minorias raciais e mulheres.
Este grupo também se opõem as mídias e impõem o que eles consideram justiça. O movimento é pouco organizado e se concentra muito na internet, mas, demonstram disposição para medidas extremas para defender seus pontos de vista.
O movimento é uma linha tênue que pode também agregar neonazistas e grupos de ódio.

The Punisher estreia na Netflix em janeiro de 2019.

André Pacheco KeymasterSEO Editor
Fundador , Nerd Fusão
Aqui é Nerd Fusão na veia!
follow me

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

RESENHA – VINGANÇA A SANGUE FRIO

Não é de hoje que Liam Neeson tem protagonizado filmes em que ...