Home / NOTÍCIAS / FILMES / Terminator Genesys – Análise do trailer

Terminator Genesys – Análise do trailer

O ano de 2015 promete muito no que diz respeito a filmes consagrados! Recentemente tivemos a divulgação do primeiro Trailer oficial de Terminator Genesys. Filme que vai “reconfigurar” toda a linha do tempo da franquia, algo semelhante ao que vimos em X-Men – Dias de um futuro esquecido.

O filme não é uma sequencia nem um reboot, trata-se mesmo de uma mudança nos acontecimentos entre os 2 ou 3 primeiros filmes.

Vamos falar um pouco do trailer sem citar muito os atores, somente abordando a história para que haja um entendimento e gere discussões sobre a trama.

O trailer começa com uma visão pós guerra da cidade Los Angeles tomada pelas máquinas e destruição. Acreditamos que o filme começará no futuro, onde a guerra começou e a humanidade virou minoria. Logo temos um discurso de John Connor dando a entender que a resistência entraria em uma batalha final contra a Skynet.

Logo vemos John falar sobre a história, sobre o exterminador que foi enviado para matar sua mãe Sarah Connor, a cena corta e aparece Kyle Reese se candidatando para a missão de tentar salvá-la do exterminador e mudar o rumo da história.

A cena seguinte aparece Kyle sendo enviado no tempo, algo inédito na franquia, nunca havia aparecido em detalhes como a viagem era feita, então Kyle é enviado a 1985, assim como no primeiro filme. Em alguns cortes rápidos somos apresentados a uma espécie de T1000 que provavelmente seguia Kyle até a chegada de Sarah Connor que aparece como a frase clássica “venha comigo se quiser sobreviver”.

A Sarah Connor que vemos não é mais a garota frágil do primeiro filme, é uma guerrilheira com treinamento militar! Algo já havia sido alterado na linha do tempo. Quando Kyle Reese fala que veio do futuro para salvá-la do exterminador, Sarah informa que “eles” já haviam derrotado o exterminador. Neste momento somos apresentados a um T800 mais antigo, alguém que cuidou de Sarah e derrotou o T800 que aparece no primeiro filme.

A cena é impressionante, o T800 (Schwarzenegger) surge com a frase “eu estive esperando por você” e em seguida vemos uma versão do Schwarzenegger de 1984, dando a entender que eles se enfrentaram.

Então temos eventos anteriores ao primeiro filme, Sarah Connor é treinada por um T800, especula-se que este tenha matado seus pais para treinar a pequena Sara, que aparece no trailer sendo carregada pelo T800.

Pudemos perceber que o filme se passa no mesmo ambiente de todos os filmes da franquia, basta ver pelo envelhecimento do T800, ele aparece quando a Sarah ainda é criança, aparece em 1984 um pouco mais velho e enfrentando o T800 do primeiro filme e por fim aparece de cabelos grisalhos, provavelmente nos dias atuais ou no cenário do segundo filme.

Algumas dúvidas surgiram:

Quem mandou o Exterminador que treinou a Sarah desde criança?

Será que veremos o John Connor jovem?

Será que os eventos seguirão após 1997 e poderemos ver a batalha contra as máquinas ou ficará para os próximos filmes?

tg2

Comenta ai Nerd, o que achou do trailer e quais as suas teorias?

Andre Pacheco AdministratorKeymaster
Aqui é Nerd Fusão na veia!

2 comments

  1. Seu site eh um lixo, voces não foram na CCXP e nós estamos aqui diante do painel da Hot Toys falando o quanto fracassados sao voces e seu grupo de amiguinhos que fazem rifas pra eoubar os colecionadores.
    durmam com isso seus merdas

  2. Agradecemos por lembrarem da gente em momentos tão especiais na vida de vocês, é sinal que se importam conosco. Se possível identifique-se e mostre os trabalhos que é capaz de fazer. Quem chama os outros de lixo é porque deve ser alguém muito evoluído e inteligente.
    Se vc for daquela trupe de BABA OVO que mal sabe editar um video no Movie Maker e se acha jornalista, nem precisa se identificar, o problema de vocês é a ignorância e falta de estudo.
    Aproveitem e comprem algum Hot Toys ai, porque ir pra Comic Con pra babar vitrine e puxar o saco dos outros é deprimente.
    Sem mais tempo para vocês…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

RESENHA – O GÊNIO E O LOUCO

Um dos principais motivos que fez eu me apaixonar pelo cinema foi ...